B'play
Por Favor se registre ou se logue.
B'play| Recrutando, INSCREVA-SE.



Participe do fórum, é rápido e fácil

B'play
Por Favor se registre ou se logue.
B'play| Recrutando, INSCREVA-SE.

B'play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B'play

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comandos Básicos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comandos Básicos Empty Comandos Básicos Qui Abr 07, 2011 10:14 pm

Draker

Draker

bom galera, não é pq estou away q estou parado. Tenho trabalhado em alguns comandos pra melhoria do jogo, e postarei aqui no forum pra ajudar quem precisar, usarei uma linguagem meio genérica pra explicar os comandos. Se houver alguma dúvida, me manda MP aqui com o comando q eu dou o suporte que precisarem.

Comandos de sensibilidade:

Existem 2 comandos que fazem a interação do mouse com o jogo:
/sensitivity
/cl_mouseAccel

a sensitivity interage a distancia que seu mouse percorre o mousePad com a distancia percorrida pela sua mira no Urt. O aumento ou declive desta resulta no "tanto que vc deverá mexer a sua mão para percorrer uma mesma distancia do urban"

o mouseAccel interage com a velocidade que vc mexe sua mão com a velocidade que sua mira mexerá no urt, dentro de uma mesma distancia percorrida pelo seu mouse e, obviamente, pela sua mira no urt. O aumento ou declive desta resulta na velocidade que de deverá correr com o mouse no seu mousePad pra mexer mais rapido (ou mais devagar) sua mira no urt.

um Macete bem legal para conciliar os 2 comandos é você fixar o cl_mouseAccel em um valor alto e diminuir sua sensitivity ao máximo. Quanto menor for sua sensitivity, menor será a vazão de tiros no urt, resultando numa melhor eficiencia. Quanto maior o valor do cl_mouseAccel, mais rapido vc mexerá sua mira no urt, facilitando, por exemplo, em um campo aberto voce cuidar de varios lados do map com mais agilidade, o que evitaria o famoso "tiro pelas costas".

Para arrumar a sensitivity, abra o console do urt e digite /sensitivity e de ENTER. Aparecerá um valor, que representa o valor que vc está usando. Procure baixar esse valor ao maximo, porem aos poucos (de 0.5 em 0.5) para ir se acostumando com a perda de sensibilidade.

Para arrumar o cl_mouseAccel, tem um macete. Para todos, o valor deve estar no 0. Então aumente também periodicamente da seguinte forma:
Para mouses com DPI 400 ou 800: /cl_mouseAccel 0.05 ; cl_mouseAccel 0.055 ; cl_mouseAccel 0.06 ...
Para mouses com DPI 1600 ou 3200: /cl_mouseAccel 0.01 ; cl_mouseAccel 0.015 ; cl_mouseAccel 0.02 ...

Em breve perceberá que sua jogabilidade melhorará muito!!!

Enchergando o inimigo:

é comum morrermos porque "nao vemos que o karinha (camper fdp) tava escondido ali!"

pra arrumar isso é mto simples! abra o urt, va em setup-system-brightness e aumente seu brilho de tela ao maximo que conseguir. Depois é só por o comando:
/set cg_enemyColor "FFFFFF:FFFFFF:FFFFFF'

este comando escurece o brilho do corpo do inimigo. o contrate entre o brilho do map, e do escurecimento do inimigo ajuda a localiza-lo com mais precisão.

Menor desvio da mira do corpo do inimigo:

/set cl_yawspeed "99" - este comando regula o tempo em que a arma começará a subir (Pulse ou Recoil) em qto vc atira. o original é 999, e 99 é o menor valor aceito pelo urt.

/set cl_pitchspeed '99' - este comando regula o "tanto" q a arma sobe em qto vc atira. o original é 999, e 99 é o menor valor aceito pelo urt.

Melhoria nos Lags:

Aqui seguem uma lista de dicas e comandos que melhorarão seu lag tanto de Net, qto de FPS.

NET: durante um publico, pressione ESC-SYSTEM-NETWORK - cada valor de la pra cada item são isolados e independentes um do outro. O valor ideal varia da maquina pra maquina e configaração de net e PC de cada um. Minha sugestão é que use um a um cada valor distinto e verifique no grafido de conexão do urt (linha verde do grafico no canto superior direito da tela). Quanto menor for a linha, e mais constante (sem falhas, desníveis e interrupções) melhor será sua conexão e portanto menos o lag. Infelizmente tem que testar um a um.

FPS: Basico: verifique se sua trava de FPS condiz com o FPS médio de sua maquina, pois qto mais proximo, menor será a variação de FPS (aquelas quedas indesejaveis). NUNCA DIMINUA A QUALIDADE GRAFICA DE SEU PC! é prefirivel usar um FPS mais baixo a n enchegar bulufas por qualidade ruim de resolusão de tela pra aumentar FPS.

Avançado: Comandos que farão com que o urt n dependa do seu FPS pra funcionar sem lag: PS: SUGIRA QUE SALVE SUA cfg ANTES DE USAR ESSES COMANDOS, POIS ESTES PODEM BUGAR SEU URT E VC TERÁ Q RESETA-LO PARA INICIAR TUDO DENOVO.


seta r_ignoreGLErrors "1"

seta r_ignorehwgamma "1"

seta r_gamma "2.875000

seta r_picmip "1"

seta ut_timenudge "30"







bom galera, acho que por enqto é isso... só mando mais dps q ouvir comentarios bons e criticas destes que ja passei!!! abraços!

2Comandos Básicos Empty Re: Comandos Básicos Seg Abr 11, 2011 10:34 am

Maninho.br

Maninho.br

muinto bom...
mais tenhu duvidas
pois meu mouse é 1,400 dpi
e a minha sensitivity é 1
eo cl_mouseAccel 00.01
ta certo?

3Comandos Básicos Empty Re: Comandos Básicos Ter Abr 12, 2011 10:37 am

Rexona

Rexona

mt bom Very Happy

4Comandos Básicos Empty Re: Comandos Básicos Seg Abr 18, 2011 9:36 pm

Ares

Ares

Draker é o cara dos comandos,hehehe!!!!aprendi muito com vc !!! vlw brigadão!

5Comandos Básicos Empty Re: Comandos Básicos Seg Abr 18, 2011 10:08 pm

CoMPleXo

CoMPleXo

Eu nao aprendi Nada ate hoje =/
a unica foi foi ficar mais agil no Ctrl C ctrl V
kkkkkkkkkkkkkk =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos